Hoje vou-vos contar uma história que muita gente não sabe, que muita gente nem quer saber.
(...) É esta a minha verdadeira história (...)
Não nasci perfeito, não sou perfeito e perfeito nunca serei! Da minha infância não posso falar, não me lembro de practicamente nada, lembro-me de alguns episódios : lembro-me de um "miúdo" sonhador a olhar para o mar e a pensar que podia mudar o Mundo (em vez de ir brincar com outras crianças), lembro-me duma criança rejeitada e gozada por toda a gente (meus cabrões, o jogo muda não é?), lembro-me de uma família que lutou por mim e sempre me ajudou mesmo eu sendo quem era (obrigado por tudo, tornei-me o que me tornei para voz mostrar que afinal eu podia ser grande), lembro-me dum rapaz que ficava a ver os outros meninos a brincar e a ser felizes, lembro-me duma criança que sempre que se olhava ao espelho via no seu olhar a vitória (mesmo quando tudo apontava que eu ia ser um Zé Ninguém), lembro-me dum miúdo que toda a gente disse que não ia ser nada (a vida é engraçada, lembrem-se que os rejeitados e gozados um dia podem mudar o jogo).
Lembro-me de tantas coisas... a minha família (L) deu-me tudo !!! Foi a minha família que via eu ser rejeitado e que me ia defender, foi a minha família que me acolheu nos seus braços quando toda a gente na rua (mas toda a gente mesmo) me olhava de lado e achava que eu era uma aberração, foi a minha família que dizia com orgulho "ele é meu neto"; "ele é meu filho"; "ele é meu sobrinho" !!!!
Vocês nunca tinham imaginado porque é que eu dava tanto valor à minha família pois não? Acho que agora já percebem (...) A minha família, foi a minha infância (...) !
Agradeço a todos vocês por me terem rejeitado, por terem gozado comigo (bullying mesmo), por me terem maltratado, por me terem olhado como se eu fosse uma criança diferente de vocês ... e sabem porquê ?! Porque eu era mesmo uma criança diferente de vocês !!! (...) Enquanto vocês brincavam eu ficava a olhar o horizonte e a pensar montes de maneiras de ser alguém! Enquanto vocês se divertiam uns com os outros, eu ficava a chorar e a cantar (fogo eu tinha 5 anos!) e ficava a olhar um tecto vazio e frio que me fazia pensar que se eu lutasse podia ser UM DOS GRANDES!
(...) Fui crescendo e fui mudando (...) mudando (...) mudando (...) e hoje? Para além de me ter tornado isto, digo com orgulho que EU CONSEGUI !
Dizem que sou uma pessoa fria? Pois sou, bastante.
Dizem que sou arrogante? Sou e tenho razões.
Dizem que sou um orgulho? Obrigado, também me orgulho de vocês.
Dizem que vou chegar longe? Se trabalhar para isso, provavelmente!
Dizem que sou player? Não acredito no amor de um namoro, nem tenho razões para isso (as raparigas gozavam comigo quando eu era pequeno). (...)
Vivi uma infância de rejeição, sentia-me a pessoa mais pequena do Mundo (...) vivia escondido a pensar no quanto toda a gente gozava comigo (...)
Tudo mudou não foi ?! Lutei para isso e vou continuar a lutar para ser cada vez melhor (...) Hoje, tenho uma fome de vitória (...) Hoje, posso ser quem sou (...) Hoje, posso me rir quando vejo quem me rejeitava a implorar para me conhecer! (...) Hoje , sim, hoje, disse-vos uma parte da verdade, sem medos ...
Nós somos feitos pela nossa infância :
Minha infância = Choro, medo, rejeição, bullying,
Eu não fui feito pela minha infância, eu fui feito pela minha Família (...) e hoje (...) Hoje eu sou de ferro !
sempre disse que escrevias bem (:
ResponderEliminar